Orientação para o Cliente - 6 horas - On Line - Ao Vivo
Orientação para o Cliente
6 Horas - 3 encontros de 2 horas
On Line - Ao Vivo
Objetivo: O curso possibilita o participante a vivenciar e evidenciar o conceito de “empacotar” as soluções (Produtos + Serviços) da sua empresa para atingir com agilidade, competência e eficácia o mercado alvo da sua estratégia organizacional.
Público alvo: Indicado para empreendedores, empresários, analistas/coordenadores e gerentes de marketing e comercial que buscam ampliar seus conhecimentos em Go-to-Market (Ir ao Mercado) vivenciando através de práticas e experiências compartilhadas as reais dificuldades e soluções na estruturação de um produto/serviço e ideia/negócio.
Benefícios para Você
Veja alguns dos benefícios que você terá ao participar deste momento conosco:
- Momento de reflexão e aprofundamento profissional/empresarial;
- Atualização profissional com uma Capacitação de Alto Nível;
- "Um UP" em seu Currículo Profissional;
- Ter foco DO Cliente;
- Aprender a importância de Gerar Experiências;
- Identificar o Pefil e as Necessidades das Gerações;
- Acesso à ferramentas e metodologias na prática;
- Contato exclusivo e direto com o Mentor, sem intermediações;
- Metodologia Disruptiva;
- Networking entre os Participantes;
- Certificado de Participação.
Objetivos de aprendizagem: após o curso o participante estará apto à:
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Compreender a experiência do cliente e suas barreiras;
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Identificar propostas de valor, personas e posicionamento estratégico;
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Traçar a estratégica completa de lançamento de um produto/serviço para o mercado;
Tópicos que serão abordados: Os assuntos são apresentados com exemplos práticos e variados, para abranger diferentes contextos e promover o alinhamento prático e conceitual, a saber:
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Design Thinking
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Foco DO Cliente
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Live e Golden Cycle
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Modelo de Negócio
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Mapa de Ofertas
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Mapa de Fluxo de Valor
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Público Alvo
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Personas
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Mapa de Empatia
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Canais de Venda
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Branding – TXM
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Processo Comercial
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Plano de Marketing
Mentor: Especialista em Criatividade, Inovação e Estratégia. Certificado Internacionalmente pela LEGO, no método LSP - LEGO® SERIOUS PLAY® tem como missão de vida: Deixar o conhecimento como legado. Fundador e CEO da Rodrigo Schilling, uma empresa de consultoria em transformação de negócios e escola de inspiração e criatividade. Mestre em Administração com ênfase em Inovação. Formado pela Dom Cabral em Desenvolvimento de Dirigentes de Empresa, MBA Executivo de Gerenciamento de Projetos pela FGV é certificado internacionalmente na Gestão de Nível de Serviço (ITIL), Gestão da Tecnologia da Informação (CobIT) e norma de Qualidade de Serviços (ISO 20000). Também atua como professor/palestrante em instituições de ensino nos cursos de MBA e Pós-Graduação nas disciplinas de: Estratégia, Inovação, Gestão e Criatividade.
Saiba mais em: https://www.linkedin.com/in/rpschilling/